Em cerimônia informal no TRT-17, servidores, magistrados e terceirizados foram homenageados pelo comprometimento e espírito de equipe no Dia do Servidor.
Em uma cerimônia dedicada a reconhecer os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), no Espírito Santo, a desembargadora-presidente Daniele Corrêa Santa Catarina exaltou a importância dos funcionários públicos na construção de um ambiente de trabalho comprometido e humano. A comemoração, que aconteceu no auditório do Tribunal, no dia 29 de outubro, reuniu colegas e familiares dos homenageados e foi conduzida pela dupla Francine Costa e George Barcelos, que destacou o caráter descontraído da ocasião.
O destaque inicial foi uma homenagem a Reginaldo Mello, vigilante terceirizado do Tribunal, por sua cordialidade e simpatia. Além dele, servidores e magistrados que se sobressaíram no desempenho de suas funções, oriundos de diferentes áreas e regiões do Estado, foram condecorados pela presidência. Entre os mais de 300 indicados, cinco servidores, uma servidora e três magistrados subiram ao palco para receber troféus, representando tanto o interior quanto a capital.
Entre os condecorados, nomes como Alexandre Pereira Gusmão, com quase três décadas de serviço, e Erika Eliza Izoton Alves, única mulher entre os premiados, foram lembrados por seu compromisso e agradecimentos emocionados. Os magistrados também foram homenageados, incluindo Mário Ribeiro Cantarino Neto, desembargador que atuou na presidência do TRT-17 entre 2017 e 2019 e hoje comanda a Ouvidoria.

Além dos troféus, o evento contou com um coffee break e brindes oferecidos pela Anajustra, fechando a cerimônia em um clima de confraternização.
Reportagem: Waldeck José
Fotos: Édson Torres
Fonte: TRT-ES – Homenagens e Confraternização no Dia do Servidor